quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Esperemos, oremos e não nos aperriemos

Abençoados de Tia Justina, tudo nice? Olha, andei assuntando aqui, ali e descobri o que não queria. Menina tô arrepiada, mas, ainda tenho uma esperança de estar errada ou ser fofocada desse povo. É tanto disse me disse que a gente fica louquinha do juízo. Parei. O certo é que amanhã tem julgamento e é bom acompanhar de perto porque o bicho vai pegar. Só não sei para quem, afinal, que sou dona Justina, não Mãe Justina.

Eu vou acompanhar tudinho com esses olhos azuis que eu comprei no OLX e conto para vocês. Mas, fica a dica: ninguém sabe o que calado quer, vai pra porta do TJ-MA pelo menos te informar. Depois não adianta ficar de mi-mi-mi... parecendo vascaíno na quinta-feira! Te orienta! Amanhã eu quero é litrão! Como diria Lourival Neto, meu sobrinho, "é nós que voa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário