terça-feira, 1 de setembro de 2015

Vai que a moda pega

Foto: site Sindjus-MA
Boa tarde abençoados! Tudo na santa? Showd! Então, eu tava lendo aqui que os servidores dos TJ's do Ceará, Bahia e Goiás estão de greve! Cada estado tem o seu babado, mas o que me chamou atenção é que todos discutem as perdas inflacionárias. Aqui, "na terra que boi não lambe", ainda querem passar o sal em 21,7% do salário dos queridíssimos dos trabalhadores da Justiça do Maranhão.

Eles já ganharam no STF, com votos de 9 ministros (aquelas figuras com aquelas rouponas pretas, luxo só!) mas, mesmo assim, tem quem ache que eles não têm direito! Aí como é que faz? Se entrega? Não Zezão! Tem que se unir meu povo! Só se junta pra falar de Babilônia, eu hein! Acabô! Vira pra vida real, tem uma luta te esperando!

Como diria Lourival Neto, meu sobrinho, "aí tia, a gente bate pra dentro porque o povo unido é gente pra..." deixa pra lá.

Ainda vai ser líder em alguma coisa esse menino.

Foi aqui que eu li ó: Servidores dos TJs do CE, BA e GO entram em greve

Nenhum comentário:

Postar um comentário