quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Vai ter 21,7% sim - É amanhã meu povo

Abençoados de ‘of my life’, ‘prestenção’: amanhã, de novo, está marcado o julgamento da Ação Rescisória (pense numa palavra bonita, r-e-s-c-i-s-ó-r-i-a!) 36586/2014 no Tribunal de Justiça, lá da Pedro II.
Eu vi que o pessoal  do sindicato andou lá por Brasília reunindo com os advogados e pelo visto vai ser pau de doido porque tão firme com dois escritórios na causa! ‘Aí, papai, é rochedo’, como diz Lourival Neto, meu sobrinho.
Abençoados, botem uma coisa em suas cabecinhas lindas e cheirosas: tem que fazer pressão, ir pra rua, fazer barulho! Ninguém sabe o que calado quer, né não!

Amanhã quero ver todo mundo lindo, bronzeado e atuante na porta do Tribunal! Vai ser batalha, mas vai ser um luxo também!
Chega junto. Mais com pouca eu trago uma sacola da Luzitana cheia de novidades.
Vai ter 21,7% sim! Pode espalhar!
Beijo da Justina!

Foto: Fan Page É direito nosso

Siga nosso twitter ou mande seu babado pelo email.
@Dona_Justina

falajustina@gmail.com

4 comentários:

  1. Dona Justina você é oficiala de justiça? tem alguma relação com oficiala de justiça, só por curiosidade.

    ResponderExcluir
  2. Dona Justina o que acha do SINDJUSMA cobrar transparência do TJMA e no entanto não disponibilizar em seu site nem a quantidade de veículos e quais são que o SINDJUSMA possui. Com placa, ano/modelo, cor. Afinal de contas as verbas que estão lá não são de uma instituição particular, mais coletiva. Fala aí para nós.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto a campanha dos 21,7% parabéns, mais não se pode querer tampar o sol com a peneira para a administração do SINDJUS, gestão de sindicato não se faz só no campo político. E orçamento coletivo tem que ser levado a sério, planejado e bem aplicado.

    ResponderExcluir
  4. Quanto custa a manutenção do site do SINDJUSMA, onde nem posso postar comentários ou indagações aos administradores, pois lá não ficam os comentários e ainda tenho que ser direcionado a outros links para poder tecer tal comentários, vejo isto como intimidação, um cala-te boca. Comenta aí Dona Justina, você acha isto uma JUSTIÇA, já que carrega o pré nome de JUST....

    ResponderExcluir