quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Prazer, eu me chamo Justina

Olá meu povo amado, tudo beleza?
Olha, eu não sou, quer dizer, ‘eu-não-era’ muito dessas tecnologias de internet, mas, Antônia, minha colega lá do serviço, me apresentou um tal de Facebook e a minha vida mudou, acredita nisso?
 Agora é ‘selfie’ pra cá, ‘chequim’ ali, acolá e por aí tudinho. Só que Justina aqui não é besta não senhor! Em vez de gastar pose, vou é usar esse espaço pela luta dos direitos de uma categoria que tenho uma simpatia do tamanho do mundo: os servidores da Justiça do Maranhão. Parece piada, mas não é: pense numa classe injustiçada... agora, multiplique por três e subtraia 21,7% do salário deles.  Ah, tu é um ruim de conta? Pois, eu te ajudo: o resultado é tirar um quinto do seu orçamento, ou seja, sobra menos pra tudo, até pro leite das crianças! É dose, né? Te assossega aí que a gente vai falar bastante desse assunto.
Pros recalcados eu vou logo dar o toque: não sou candidata a vereadora, viu?
Eu te convido a acompanhar, interagir e contribuir com nossos assuntos. (Viu como eu já to aprendendo a falar bonito igual esse povo moderno?)
Até mais seus abençoados!
Siga nosso twitter ou mande seu babado pelo email.
@Dona_Justina

falajustina@gmail.com

2 comentários:

  1. Dona Justina você é oficiala de justiça? tem alguma relação com oficiala de justiça, só por curiosidade.

    ResponderExcluir
  2. Dona Justina o que acha do SINDJUSMA cobrar transparência do TJMA e no entanto não disponibilizar em seu site nem a quantidade de veículos e quais são que o SINDJUSMA possui. Com placa, ano/modelo, cor. Afinal de contas as verbas que estão lá não são de uma instituição particular, mais coletiva. Fala aí para nós.

    ResponderExcluir